Nossa Experiência viajando em um Ônibus Cama Suite

Para quem não conhece a Cata Internacional é uma empresa de ônibus que oferece viagens em trajetos nacionais e internacionais. A passagem de ônibus, mesmo no modelo Cama Suite (top de linha) é muito mais em conta que a passagem de avião e mesmo sendo um trajeto que dura mais horas, pode compensar (levando-se em conta os benefícios e o conforto).

Os veganos sabem que viajar em qualquer meio de transporte (avião, ônibus,barco, ovni) é um desafio na parte alimentícia. Sem a opção de pedir com antecipação uma refeição vegana a chance de conseguir algum petisco que possamos comer é estatisticamente comprovada em 0,000001% (#SQN). Brincadeiras à parte, para nós foi uma grande (e positiva) surpresa saber que a Cata oferece um menu vegano para os passageiros (pedimos no momento que compramos a passagem).

img_4862

Entrada (torrada com tomate, biscoito de arroz, salada e salada de frutas)

img_4873

Prato principal (arroz, ervilhas e milanesa de soja)

Agora imaginem viajar na primeira classe de um avião… O conforto no Cama Suite é o mesmo (só que com o preço bem mais acessível). Dentre os benefícios de se viajar num Cama Suite temos o 1. Assento 180º (fica que nem uma cama), 2. Bingo (pra quem tem espirito ancião vale hahahaha), 3. Jantar (entrada, prato principal e sobremesa), 4. Vinho, 5. Filmes numa tela individual e 6. Café da Manhã.

img_4889

Café da manhã (biscoitos diversos)