Os pioneiros do Veganismo em Villa Mercedes

Villa Mercedes é uma pequena cidade (com aproximadamente 100mil habitantes) dentro do estado de San Luis. Fica a mais de 700km da capital Buenos Aires.

Para quem acha que encontrar lugares veganos para comer é difícil, até nessa pequenina cidade encontramos um lugar exclusivamente VEGANO e sem crueldade. Parabéns aos proprietários visionários e dotados de excelentes habilidades culinárias.

Con Gusto Propio é o primeiro estabelecimento Vegano de Villa Mercedes (ou Mercedes). O lugar oferece opções variadas de pratos para cada dia de semana (foto), além de produtos congelados (ou não) como empanadas, milanesas, massa pré pronta de pizza, bolos (budin), leites e queijos vegetais.

menu-con-gusto

O que falar dessa comidinha que mal conhecemos e já consideramos pacas? Comidinha caseira, bem temperada, apetitosa, com preço acessível e porção generosa. O atendimento foi especialíssimo, fomos muito bem recebidos e nos sentimos acolhidos. Pausa para foto.

Da esquerda para a direita: pão caseiro, milanesas congeladas e 2 porções de raviole integral de espinafre.

dsc_0023

A comidinha estava tão boa, mas tão boa, que toda a família comeu um pouco (incluindo os não-veganos).

Fica um agradecimento especial para os proprietários do estabelecimento que nos receberam com muito carinho, distinção e a alegria de quem partilha de um ideal.

dsc_0022dsc_0109

Não podíamos deixar de mostrar essa linda plantinha que representa nosso estilo de vida de forma tão simples e clara. Belo olhar dos donos do lugar que tiveram a criatividade de colocá-la na decoração.

dsc_0108

E… para não passar fome na viagem para a próxima parada, aproveitamos para comprar uma porção de deliciosas empanadas de soja.

empanadas-con-gusto