Comida Indiana (Vegetariana e Vegana) em Palermo

A primeira coisa que nos chamou atenção no Krishna foi a decoração, muito charmosa e aconchegante. Fica em uma região badalada do bairro Palermo e a especialidade é comida indiana (tanto vegetariana quanto vegana).

O ambiente do Krishna segue o estilo boho de decoração, puxando até mais para a India. O lugar aproveita cada cantinho do espaço e isso traz um conforto na hora de sentar e comer.

 DSC_0201

DSC_0200

Nós começamos nossa aventura gastronômica com uma entrada de mini samosas, que são uma espécie de pastel de batata com tempero picante.

DSC_0209

Nossos pratos principais foram (1) Koftas con arroz e (2) Estofado de Seitan. O primeiro é uma espécie de almôndega vegana e o segundo me lembrou muito um churrasquinho de glúten.

DSC_0213

(1) Koftas con arroz

DSC_0220

(2) Estofado de Seitan

A conta foi um pouco salgada comparada com os outros restaurantes que comemos por lá, mas continua tendo um preço satisfatório se comparada aos restaurantes daqui de Brasília. No total pagamos uns 90 reais.

IMG_4903

O espaço conta com algumas mesas externas aproveitando o bairro badalado e com muitos bares próximos, mais uma vez aproveitamos a linda decoração para tirar uma foto.

IMG_4904