Uma excelente combinação de lanches + mini mercado

A Veganius já começa lacrando, na porta de entrada vemos os dizeres: aqui são bem-vindos todos os animais. O lugar possui uma grande variedades de produtos para levar, desde sanduíches, doces, almoços até queijos, doce de leite e maionese vegetais.

Logo na entrada nos deparamos com a vitrine de salgados, com vários pratos prontos para levar e comer.

DSC_0289

Optamos por comprar um sanduíche na baguete de milanesa de soja (o interessante na Argentina é que os produtos que vimos são feitos com soja orgânica) com tomate, alface e maionese. Com muita humildade e simplicidade conquistou nossos corações.

IMG_4924

No mercadinho do Veganius encontramos o melhor doce de leite de soja (classico Argentino) que já comemos. Além disso uma deliciosa maionese vegana. Gostamos tanto que sempre que algum familiar viaja pra lá pedimos pra trazer.

DSC_0291

No lugar vimos uma boa variedade de iogurtes, leites e queijos vegetais. O queijo da marca Crudda nos surpreendeu bastante, é feito 100% com castanhas de caju e tem um sabor fenomenal. Nós acabamos com esse queijinho em alguns poucos minutos, assim que chegamos no hotel. Quem é vegano e pensa em visitar a Argentina não pode perder este queijo.

DSC_0298