Comidinha Saudável e Acessível

Pense em um lugar que dá para encontrar em vários bairros de Buenos Aires (inclusive na Galería Pacífico)! O Green eat não é um estabelecimento vegano, porém, oferece opções boas para quem é. O estabelecimento serve desde sucos naturais, sucos verdes, sopas, saladas e sanduíches até pastinhas, geléias e outros produtos saudáveis e naturais (uma espécie de vendinha).

No primeiro dia em que chegamos em Buenos Aires, estávamos muito preocupados em conseguir um lugar para comer, pois não havíamos jantado na noite anterior devido à dificuldade de se achar comida vegana no aeroporto e havíamos esquecido de pedir a opção de comida para o voo. Sendo assim, após algumas (muitas) horas sem comer, estávamos desesperados por comida. Foi então que, inesperadamente, na Galería Pacífico, encontramos este chamativo lugar.

DSC_0121

“Fazemos comida natural. Sabemos que é mais frágil e que dá mais trabalho. Mas não estamos dispostos a usar aromatizantes, conservantes e nem agregar químicos. Essa é nossa promessa irrenunciável. Por isso fazemos tudo no dia e a cada manhã começamos novamente.”

DSC_0130

Nessa foto temos o preço (aproximadamente 16 reais) e os ingredientes (milho, tomate, abacate, rúcula, cebola caramelizada, mostarda e pão de centeio) do sanduíche que pedimos.

DSC_0133

Optamos pelo sanduíche vegano e sopa de abóbora. O sanduíche estava uma delícia, tinha um creme de milho maravilhoso, gostamos tanto que voltamos para comprar o sanduíches algumas vezes durante nossa viagem.

DSC_0138

NHOM NHOM!