Burgão Argentino

O Konu Bar é uma lanchonete que conhecemos a partir de uma pesquisa de lugares veganos para comer em Buenos Aires. O lugar era bem falado em blogs e mídias sociais, ficamos muito curiosos para conhecer o estabelecimento. Nesse momento da viagem estávamos a procura de alfajores veganos e ainda não havíamos conseguido provar nenhum e em nossas pesquisas sabíamos que encontraríamos no Konu Bar. Além disso ficava a poucas quadras do nosso hotel.

O prato que pedimos foi um hambúrguer que parecia um bagle, bem recheado e gordo, com muita batata frita para acompanhar. Os sucos também estavam bem gostosos e refrescantes.

DSC_0145

No Konu bar encontramos duas opções de alfajores veganos. A primeira foi da marca Successo #SQN (muito comentada nas mídias sociais), estávamos muito ansiosos para experimentar e compramos vários, um de cada sabor que o Konu bar oferecia. O alfajor Successo é feito com arroz, um pouco de recheio (gosto de químico), vem em sabores variados (banana, doce de leite e morango) e com uma fina cobertura de chocolate por fora. Nossa expectativa foi muito grande e não apreciamos muito os alfajares de arroz. Claro que estávamos a procura DO ALFAJOR argentino bem tradicional só que vegano, então não era o que estávamos esperando.

DSC_0157

Outra opção que o pessoal estava comentando nas mídias sociais eram os alfajores da marca Un ricon vegano que se traduziria como “um cantinho vegano”. Essa marca também detêm variadas opções de sabores, compramos o de banana split e o de chocolate. Esses alfajores são muito gostosos e apesar de não termos conseguido comprar nenhuma opção deles com doce de leite, se aproximam mais dos que o da marca Successo dos que estávamos procurando. Recomendamos os alfajores do Un ricon vegano, vale a pena experimentar.

IMG_4931

Opção com Banana Split

IMG_4933Opção com chocolate

Mas mal sabíamos nós que o melhor alfajor do mundo estava por aparecer… [Clique Aqui]