Um Ótimo Programa Para Começar o Dia!

Conhecemos a Renata Dias Cozinha Vegana através do Instagram, quando ela começou a divulgar seus salgados, na época estes eram vendidos em eventos em um carrinho chamado Soja. Foi acompanhando ela pelas redes sociais que nos interessamos pelo bolo de cenoura com ganache e raspas de chocolate, acabamos pedindo e logo nos consquistou. Desde então viramos clientes assíduos dos doces impecáveis da Renata Dias. Já encomendamos diversos bolos, como o de cenoura com chocolate, bolo sensação de morango com chocolate, bolo para nosso noivado de abacaxi com coco (o bolo mais bonito que ela ja fez na minha opinião haha), bem casados de red velvet, bolo temático com pasta americana, panetone, torta natalina de frutas vermelhas com chocolate, salgados variados. Todos muito gostosos, caprichados e com linda apresentação!

Desde que a Chef Renata Dias divulgou seu primeiro evento de Brunch Vegano em Brasília estávamos com bastante expectativa para poder participar desse evento, porém as vagas acabaram em 24 horas e acabamos ficando sem nosso lugar. Para nossa felicidade, finalmente, conseguimos uma nova oportunidade para participar e prestigiar o lindo trabalho que ela tem feito.

Como tudo que provamos dela até hoje, o Brunch Vegano não deixou a desejar. Estava tudo bem caprichado e muitas opções tanto de doces quanto de salgados. O valor do Brunch foi de R$ 50,00 por pessoa, comida a vontade, água e café também estavam inclusos no pacote.

IMG_6940

Na foto acima temos uma mini torta (uma das favoritas que provamos na parte dos doces). Era uma tortinha de limão com cobertura de chantilly e amora. O doce que ganhou nossos corações como o mais gostoso do evento foi o docinho a seguir, que era um bolinho de red velvet, com chocolate, geléia, frutas vermelhas e physallis no potinho de vidro. Esse docinho simplesmente estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!

IMG_6931

Bolinho red velvet no pote

Gente, olha só que tentação!!! O Bolo de cenoura (que foi o primeiro doce que provamos dela assim que ficamos sabendo que ela fazia doces por encomenda) é o melhor que já comemos em nossas vidas! A primeira fatia do bolo (foto abaixo) fomos nós que pegamos e advinha? Era um bolo vulcão e a cobertura escorreu se espalhando pela travessa, deixando chocolate por todos os lados. Foi lindo de se ver, pena que não filmamos!!!

IMG_6933

Melhor bolo de cenoura do mundo S2

IMG_6932

Bolo de Pistache

As opções eram muito variadas, também estavam servidos: bolo de laranja, bolo de fubá, mini brownie, docinho no pote de damasco com creme e coco, doce de chocolate com amendoim, bombons e muito mais.

Para entrar no clima da Páscoa, foram servidos também esses mini ovos de páscoa (foto abaixo) com recheio de sensação de morango e brigadeiro, confeitados com pózinho na cor ouro. Muito caprichado, né pessoal?!

IMG_6930

Ovinhos de chocolate sabor sensação e brigadeiro

Estávamos tao animados para o evento (contamos os dias), que assim que chegamos começamos a comer e esquecemos de bater foto da parte dos salgados. Mas conseguimos bater foto dessa torta deliciosa de alho poró (foto abaixo)!

Dentre os salgados servidos tivemos, diversas tortas e kalzones, salgadinhos como, enroladinho de salsicha, coxinha, bolinha recheada com milho e tomate, salgados assados, kibe frito, kibe recheado, mini ciabatta com pastinha e tomate seco e muito muito mais!

IMG_6934

Para quem não conhece a Renata Dias Cozinha Vegana (Facebook) vale a pena experimentar e acompanhar o trabalho dela nas redes sociais, pode encomendar sem medo! Para quem já conhece, fiquem de olho nos próximos eventos. O Brunch vegano dela é uma ótima oportunidade para poder fazer um programa diferente e também para experimentar uma variedade incrível de todas as comidas e docinhos que ela faz.