Opção de Comidinha Caseira no Almoço

Assim que optamos pela dieta vegana, ainda sem saber ao certo como preparar nossa comida, conhecemos a Vegan-se, um estabelecimento que funciona para almoço no local ou com delivery. Acreditamos que, se não foi o primeiro delivery vegano da cidade, certamente foi um dos primeiros. O estabelecimento fica na 406 norte (subsolo). Na loja podem ser encontrados alguns produtos veganos interessantes, como: creme de leite de soja, pasta de dente, liga mágica, comidas congeladas, coxinha de jaca, pão sem queijo, sucos, queijo de macadâmia e cupcakes.

A dona do estabelecimento, chamada Sinara, muito simpática, nos salvou e nos salva quando não temos/tínhamos tempo para cozinhar ou não sabíamos o que comer no inicio da nossa jornada no veganismo. Foi com a Vegan-se que provamos nossa primeira coxinha de jaca, uma iguaria do mundo vegano!

Hoje, o restaurante serve um cardápio com várias opções de almoço que podemos escolher, nós costumamos pedir o churrasveg, vegfalafel ou strogoveg. Além desse são servidos boboveg, feijoadaveg e vegalmondegas.

IMG_5562

Vegfalafel

A entrega costuma ser rápida aqui pela Asa Norte, nunca tivemos problema. Geralmente as marmitas chegam um pouquinho bagunçada, por conta do transporte de moto e por conta dos molhos. A comida é boa, bem caseira e com variedade de pratos. Os cinco pratos descritos acima podem ser pedidos em qualquer dia da semana.

De todos os pratos que costumamos pedir, o Strogoveg é nosso favorito. o prato é composto por strogonoff de seitan, feito no molho de creme de castanha de caju, arroz e batata palha.

Gostamos bastante do queijo de macadâmia e do pão sem queijo, que ela vende congelado. A Vegan-se também aceita encomendas de salgados, bolos e sobremesas. Em épocas de festas, como o natal por exemplo, tem cardápio especial. Já encomendamos alguns pratos para a ceia da família.

IMG_5328

Strogoveg

Facebook: https://www.facebook.com/Vegan-se-340124879438138/

Site: http://www.vegan-se.com.br