Confeitaria e café vegano

A Cannelle é uma confeitaria e café que serve diversos salgados, doces, comidas para pessoas que possuem restrições alimentares e veganos. Com muitas opções de bolos para encomenda, geralmente são servidos de 3 a 4 opções de sabores de bolos na loja, além de mousses, trufas, salgados, café, capuchinno com leite vegetal, milkshake, e muitas outras opções para lanchar. Fica na 213 norte na parte de trás do bloco A. Além de comer no local podem ser feitas encomendas.

Na Canelle você vai provar o melhor sunday vegano de todos os tempos! Servido com chantilly, calda de chocolate, frutas e biscoitinho de pé de moleque esse sunday conquistou nossos corações e vai conquistar o seu também! O preço dos produtos é um pouco alto, o sunday por exemplo, custa R$ 23,90, serve duas pessoas com vontade de quero mais.

IMG_6889

Sunday Cannelle

A Cannelle foi crucial para suprir nossa falta de doces na transição pro veganismo. Antes de conhecê-la os doces veganos que provamos acabavam deixando a desejar . É difícil dizer qual é nosso bolo preferido, já que são tantos sabores, cada época muda. O primeiro bolo que experimentamos foi o bolo de caramelo com chocolate, depois passamos pelo de floresta negra, clássico, e agora o café em Paris. Todos os doces do estabelecimento são muito bem equilibrados (em relação ao açúcar), aqui você não vai ficar enjoado de doce, pode ter certeza!

IMG_6892

Café em Paris

Seguindo a temática de café deste post, a seguir uma foto do Moca Vegano da Cannelle, servido com leite de amêndoas e calda de chocolate. Não batemos foto ainda, mas o FRAPPUCCINO deles é muito bom! Se você gosta de café, vale a pena conferir.

IMG_6893

Moca Vegano

Esse é um dos lugares que frequentamos bastante, principalmente quando o calor e a secura de Brasília estão em seu primor. A fome ajuda também e não tem nada melhor que ir para a Cannelle tomar um sunday vegano, independente do motivo.

image3

Torta Alemã no Pote

DSC_0396

Bicho de Pé

O forte da Cannelle são os doces, sem dúvida, mas lá também pode ser encontrada uma boa variedade de salgados. No menu temos croissant, croque monsieur, tapiocas recheadas, entre outros. Nas fotos a seguir podem ser vistas duas dessas opções.

DSC_0382

Tapioca Italiana

DSC_0404

Coxinha de Jaca (um clássico vegano)