Cardápio Vegano do Zaki Sushi.

Há algum tempo quando não veganos, era “difícil” encontrara opções vegetarianas, imagine veganas.

Bom, os tempos estão mudando, no caso do Zaki Sushi assim que entramos fomos recebidos com a pergunta: veganos? Como vocês podem imaginar, não é todo dia que isso acontece. O interessante é que pela faxada não é evidente identificar que o local é vegan friendly, mas ao entrar no local e responder que se é vegano, na hora já entregam um menu separado do normal, só com opções veganas e ainda explicam que no restaurante as comidas veganas são preparadas separadas das com produtos de origem animal. Isso meus amigos é prova de como o veganismo vem crescendo desde seus primórdios.

O restaurante Zaki Sushi possui uma abordagem diferenciada, tanto na recepção quanto na apresentação da comida e na forma de entendimento aos veganos. Como dito anteriormente as comidas veganas são feitas em separado e o cardápio vegano é exatamente igual ao outro, porém com adaptações para que os pratos se tornem cruelty free.

Nossa pedida da vez foi um prato que atrairia olhares até dos menos curiosos. É um sushi? É um hambúrguer? Não queridos, é o Sushibúrguer! Uma refeição que não aparenta trazer a saciedade que na verdade possui, um prato suficiente para matar a fome até dos mais esfomeados. Saboroso o prato vem bem recheado, com: tofú, legumes, shitake e outras cositas más.

IMG_6716

Sushibúrguer